O cliente tem até 7 dias úteis -
de acordo com o Art. 49 da Defesa do Consumidor - (a partir do momento do recebimento do produto) para desistir e/ou solicitar a troca de um produto. Após esse período, a Shop Star Atacado reserva-se no direito de fazer uma pré-análise do caso. Reforçamos que não estornamos valor em dinheiro, apenas substituição do produto ou Crédito para próxima compra.
Entre em contato conosco caso conste algumas das situações abaixo:
- produto avariado e/ou embalagem violada;
- acessórios e/ou itens faltantes;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta da Nota Fiscal.
É importante ressaltar que, os produtos devolvidos deverão estar no mesmo estado recebido, ou seja, não serão aceitos produtos com embalagem amassada e/ou danificada, produtos molhados, mofados e ainda, apresentando mau uso de funcionamento.
Ao desejar devolver a mercadoria, o cliente deverá fazer uma Nota de Devolução do produto e assim, devolver em Transportadora e/ou Correios.
AVARIA ou DEFEITO DE FABRICAÇÃOCaso o cliente receba algum brinquedo avariado ou com defeito de fabricação, recomenda-se que entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do telefone (19) 3375-2569, informando o ocorrido. A equipe Shop Star Atacado dará todo o suporte para melhor solucionar o seu problema.
Saiba a diferença:
- Defeitos de Fabricação são aqueles que interferem no funcionamento do produto, como não ligar, por exemplo;
- Avarias são problemas estéticos que não afetam o funcionamento, como riscos, alteração da cor, amassados que podem ter sido causados durante o transporte.
Reforçamos que a Shop Star Atacado preza pela qualidade de todos os seus produtos vendidos!