Shop Star Toys

Dúvidas frequentes

1- É seguro cadastrar no site os dados da minha empresa?
Sim. O site da Shop Star Toys está assegurado com Certificado Digital que garante uma navegação segura. Todos os dados registrados em nossa base ficam protegidos por meio de criptografia preservando as informações de nossos clientes. Isso significa que você pode inserir senhas de acesso ou realizar transações eletrônicas sem preocupações. 
2- Oportunidade de Trabalho na Shop Star Toys
A Shop Star Toys está em constante crescimento e por isso, esporadicamente divulga oportunidades de trabalho. Todas as vagas são publicadas nas Redes Sociais da empresa e jamais solicitamos qualquer tipo de dado por telefone, SMS ou whatsapp.
3- Posso comprar os produtos pessoalmente (endereço físico)?
Para estes casos, entre em contato com a nossa equipe de Atendimento através do número (19) 3375-2569, eles irão auxiliar você.
4- Preços Promocionais: qual a validade?
Todas as promoções e Ações divulgadas pela Shop Star Toys possuem tempo determinado ou podem durar até acabar o estoque. É importante reforçar que é de direito da empresa alterar os preços a qualquer momento, sem aviso prévio.
5- Não consigo visualizar os preços dos produtos. Por que?
Para visualizar os preços dos produtos é necessário fazer um prévio cadastro no site. Clique em "Cadastro" e preencha o formulário. Após o cadastro, faremos uma análise dos dados cadastrais. Se aprovado, você receberá um e-mail de confirmação e partir deste instante, basta acessar novamente o site utilizando o endereço de e-mail e senha cadastrados para ter acesso aos valores dos produtos e iniciar um Carrinho de Compras.
6- Desistência e/ou Troca, como devo proceder?
O cliente tem até 7 dias úteis - de acordo com o Art. 49 da Defesa do Consumidor - (a partir do momento do recebimento do produto)  para desistir e/ou solicitar a troca de um produto. Após esse período, a Shop Star Toys reserva-se no direito de fazer uma pré-análise do caso. Reforçamos que não estornamos valor em dinheiro, apenas substituição do produto ou Crédito para próxima compra.

Entre em contato conosco caso conste algumas das situações abaixo:
  • produto avariado e/ou embalagem violada;
  • acessórios e/ou itens faltantes;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta da Nota Fiscal.
É importante ressaltar que, os produtos devolvidos deverão estar no mesmo estado recebido, ou seja, não serão aceitos produtos com embalagem amassada e/ou danificada, produtos molhados, mofados e ainda, apresentando mau uso de funcionamento. 

Ao desejar devolver a mercadoria, o cliente deverá fazer uma Nota de Devolução do produto e assim, devolver em Transportadora e/ou Correios.


AVARIA ou DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Caso o cliente receba algum brinquedo avariado ou com defeito de fabricação, recomenda-se que entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do telefone (19) 3375-2569, informando o ocorrido. A equipe Shop Star Toys dará todo o suporte para melhor solucionar o seu problema. 

Saiba a diferença: 
  • Defeitos de Fabricação são aqueles que interferem no funcionamento do produto, como não ligar, por exemplo;
  • Avarias são problemas estéticos que não afetam o funcionamento, como riscos, alteração da cor, amassados que podem ter sido causados durante o transporte.
Reforçamos que a Shop Star Toys preza pela qualidade de todos os seus produtos vendidos!
7- Quais são as Formas e Condições de Pagamento disponíveis?
A Shop Star Toys disponibiliza 3 Formas de Pagamento - Boleto Bancário, Transferência ou Depósito Bancário. Fique atento às Condições para cada uma delas:

Clientes com Valor de Compra: de R$ 600,00 a R$ 699,00
  • Boleto À Vista com 5% de desconto
  • Depósito Bancário*
  • Transferência Bancária*

Clientes com Valor de Compra: de R$ 700,00 a R$ 1.000,00
  • Boleto À Vista com 5% de desconto
  • Depósito Bancário*
  • Transferência Bancária*
  • Boleto para: 30; 30/60; 30/45/60 dias

Clientes com Valor de Compra: acima de R$ 1.000,00
  • Boleto À Vista com 5% de desconto
  • Depósito Bancário*
  • Transferência Bancária*
  • Boleto para: 30; 30/60; 30/45/60; 30/60/90; 30/50/70/90 dias

*Bancos conveniados: Banco Santander e Banco Caixa Econômica Federal
8- Posso efetuar o pagamento do meu Pedido pelo site?
Não. No momento, o site da Shop Star Toys disponibiliza apenas a opção de realizar um Orçamento conosco, ou seja, a nossa equipe de Atendimento receberá sua intenção de compra e assim, em até 24 horas, um vendedor entrará em contato com você dando continuidade no seu atendimento. 
Todo pagamento será efetuado mediante Transferência ou Depósito Bancário e/ou Boleto. Tudo com total segurança e comodidade para você!
9- Quais são os Fretes disponíveis para a entrega do meu Pedido?
A Shop Star Toys disponibiliza 2 tipos de Fretes: o Frete FOB - Free on Board (livre a bordo), ou seja, o cliente paga pelo frete e, o Frete CIF - Cost, Insurance and Freight (custo, seguro e frete) , ou seja, a Shop Star Toys entrega a mercadoria na porta da sua loja/comércio.

  • Frete FOB: disponível para todos os clientes fora do Estado de São Paulo - a Shop Star Toys entregará a mercadoria na Transportadora, a ser indicada pelo cliente, e ela por sua vez fará a entrega no local indicado no Orçamento.
  • Frete CIF: disponível para todos os clientes dentro do Estado de São Paulo - a Shop Star Toys entregará a mercadoria no local indicado no Orçamento. 
Caso o cliente deseje, também pode retirar pessoalmente sua mercadoria no endereço da Shop Shop Star Toys, mediante agendamento.
10- Meu CNPJ está com restrição, posso comprar mesmo assim?
Depende. A Shop Star Toys reserva-se no direito de analisar previamente os dados cadastrais da pessoa após o cadastro em nosso site ou com um dos nossos Representantes. Caso acuse qualquer restrição, entraremos em contato e informaremos algumas condições para estes casos. A Shop Star Toys fará sempre o melhor para atender seus clientes!
11- Quem pode comprar na Shop Star Toys?
Qualquer pessoa que tenha um CNPJ, seja ele MEI ou ME.
12- Política de Privacidade
A Shop Star Toys atua com rigorosa política de privacidade e assegura aos seus clientes que seus dados cadastrais jamais serão compartilhados ou vendidos, trocados ou divulgados a terceiros e serão utilizados apenas para processo interno (entrega, cobrança) ou participação em promoções desde que autorizado pelo cliente. Nestes casos, seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue com assertividade e segurança no endereço de entrega. O seu e-mail será utilizado para enviarmos informações sobre seus pedidos e, quando você solicitar, para receber promoções exclusivas da Shop Star Toys.
13- A Shop Star Toys possui loja física?
Não. A Shop Star Toys atualmente só disponibiliza 2 formas de venda: Representantes e Loja Online. Caso esteja interessado em adquirir nossos produtos, acesse o Site ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento e informaremos o Representante mais perto de você.
14- As imagens dos produtos são reais?
Todas as fotos disponibilizadas no site são as imagens reais dos nossos produtos. Vale lembrar que as cores podem variar de acordo com a configuração de cada monitor/tela. Sempre que o produto tiver cor sortida o pedido será enviado desta forma, não havendo opção de escolha de uma determinada cor. A falta de estoque de uma das cores fará com que o pedido tenha repetição.
15- Posso comprar a varejo?
Não. A Shop Star Toys é uma empresa especializada em venda de brinquedos por atacado.
Sobre nós
Empresa especializada na venda de brinquedos por atacado.
Trabalhamos com marcas Nacionais e Importadas, sempre prezando pela qualidade dos produtos para atender diversos públicos.
Nossa instalação está situada na cidade de Piracicaba, região estratégica do interior do Estado de São Paulo, próxima às principais vias de acesso à Grande São Paulo, Capital e Estados do país e a pólos indutriais. Visando uma logística inteligente para uma entrega rápida e um melhor atendimento dos nossos clientes.
Atendimento
(19) 3375-2569
Rua Antonio Moraes Barros 57
Jardim Noiva da Colina
Piracicaba/SP
CEP 13420-840
Facebook
© Shop Star Toys / CNPJ: 22.923.954/0001.09 / Inscrição Estadual: 535.575.705.110
Endereço: Rua Antonio Moraes Barros 57 - Jardim Noiva da Colina, Piracicaba/SP, CEP 13420-840 / contato@shopstartoys.com.br

Evernet - Criação de sites e sistemas